Publicidade
Programação de TV Premiação

Saiu a lista dos indicados ao Emmy 2020

Evento deste ano será online e acontece no dia 20 de setembro. É a primeira vez na história que não haverá tapete vermelho e festa para os nomeados ao maior prêmio da TV americana

Por Leandro Domingos
Publicado em: 29.07.2020 às 18:48 Última atualização: 29.07.2020 às 18:55

A aclamada <aspas>Watchmen<aspas> é campeã de indicações na cerimônia do Emmy Foto: HBO/DIVULGAÇÃO
Saiu a lista dos indicados ao Emmy 2020 nesta terça-feira (28). A premiação deste ano será online e acontece no dia 20 de setembro. É a primeira vez na história que não haverá tapete vermelho e festa para os nomeados.

A maior premiação da televisão norte-americana acumulou 26 indicações para a série "Watchmen", da HBO. "Sucession", outro programa aclamado também do canal a cabo, é igualmente favorito da noite, com um total de 18 indicações, mas na categoria drama. Apesar deste favoritismo, nem tudo na festa será HBO.

Afinal de contas, é a Netflix que saiu na frente no quesito número de indicações. Foram 160 contra as 107 somadas pela HBO. Ainda falando de streaming, apesar de recentes, o serviço da Apple TV garantiu 18 indicações, enquanto o Disney Plus ficou com 19, sendo a maioria delas para "O Mandaloriano", série que deu ao mundo o fofo bebê Yoda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.