Publicidade
Acompanhe:
Programação de TV O retorno do fenômeno

Nova temporada de 'La Casa de Papel' chega ao Netflix na semana que vem

Quarta parte do programa com os populares macacões vermelhos mostra as consequências do desafio do professor feito às autoridades espanholas

Por Leandro Domingos
Última atualização: 26.03.2020 às 14:09

Macacões vermelhos retornam, trazendo de volta à televisão Tóquio e cia Foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Ainda não se sabe sobre os avanços dos coronavírus, mas uma coisa se tem certeza. A partir da semana que vem, os fãs de "La Casa de Papel" vão ter uma bom motivo para continuar em casa. É que está marcada para a próxima sexta-feira (03) o retorno do fenômeno de audiência do Netflix, com os populares macacões vermelhos.

Para quem não acompanhou o programa, "La Casa de Papel" estreou em 2017, mostrando um milionário roubo a Casa da Moeda espanhola, sendo considerada por muitos, desde então, como a "série mais maratonável" no catálogo do gigante do streaming. A terceira parte da atração, que ganhou o mundo no ano passado, mostrava os integrantes vivendo felizes da vida após o golpe. Isso até um dos assaltantes ser capturado.

Agora, o popular professor prometeu uma revanche contra as autoridades da Espanha. Uma pequena mostra do que vem por aí foi divulgada pelo Netflix nesta terça-feira (24), deixando os fãs com água na boca para maratonar tudo de uma só vez. A quarta parte, vale reforçar, chega ao Brasil no dia 3 de abril.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.