Publicidade
Acompanhe:
Programação de TV Entretenimento

Para aliviar a tensão, nova temporada de 'Brooklyn Nine-nine' acaba de chegar no Netflix

Uma das melhores comédias da TV, série americana mostra o divertido cotidiano de uma delegacia fora do comum, em Nova York

Por Leandro Domingos
Última atualização: 25.03.2020 às 19:00

Time de policiais se envolve diariamente em situações fora do comum Foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Está em isolamento em casa? Então que tal rir um pouco em frente da televisão com uma série realmente engraçada? Concorda? Então entre no 99º Distrito de Polícia da cidade de Nova York. Afinal, "Brooklyn Nine-nine" é o melhor dos programas quando o assunto é comédia hoje na TV.

Os policiais Jake Peralta (Andy Samberg), Amy Santiago (Melissa Fumero), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Charles Boyle (Joe Lo Truglio), a secretária Gina (Chelsea Peretti), mais o sargento Terry (Terry Crews) e o capitão Holt (Andre Brougher) viram de cabeça para baixo todos os clichês do cinemão policial americano.

O humor sem noção acontece entre uma investigação e outra, com destaque para coadjuvantes igualmente memoráveis como o Bandido Pontiac, vivido pelo ótimo Craig Robinson. Criada por Dan Goor, "Brooklyn Nine-nine" chegou a seu 6º ano, que acaba de ser colocado à disposição no catálogo do Netflix.

Caso ainda não conheça, experimente. Acredite, é difícil não rir.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.