Publicidade
Opinião PREMIAÇÃO

O jornalismo reconhecido

Publicado em: 08.11.2023 às 07:00

Como é bom saber que o trabalho a que nos dedicamos tem reconhecimento e premiação a companheiros muito competentes. Pois, com clareza, é o sentimento que me tem tocado, ao ver as conquistas de Ermilo Drews, Eduardo Amaral e Júlia Taube. Concursos de relevância, com avaliações de significação elevada, na área do Jornalismo, julgaram e premiaram nossos colegas.

Ermilo, na premiação do Ministério Público, pela Procuradoria-Geral de Justiça, Associação do Ministério Público RS e FMP - Fundação Escola do MP, com apoio e avaliações do Sindicato dos Jornalistas Profissionais e Associação Riograndense de Imprensa. Júlia e Amaral foram premiados no Prêmio de Jornalismo da Associação Médica do Rio Grande do Sul - Amrigs.

Textos e imagens fazem o cotidiano desses três grandes profissionais e suas vitórias resultam de uma dedicação diária e sem limites de horário, pois uma reportagem ou várias, quando se publica uma série, por exemplo, exigem que se vá até o último degrau da escadaria da obra, temperando com o próprio suor a entrega do profissional à missão escolhida.

Ermilo, Amaral e Júlia escolheram prestar serviço de relevo e significação à sociedade, seja pela escolha das pautas abordadas, que foram da sustentabilidade do patrimônio cultural às questões da saúde e medicina no Brasil.

Faço aqui uma homenagem, mais que um registro. Que venham outros prêmios. Todos os colegas sentirão orgulho pela atuação brilhante dos vitoriosos. Parabéns e aplausos, Ermilo Drews, Eduardo Amaral e Júlia Taube.

Vocês merecem.

LEIA MAIS ARTIGOS DE CLÁUDIO BRITO


O artigo publicado neste espaço é opinião pessoal e de inteira responsabilidade de seu autor.
Por razões de clareza ou espaço poderão ser publicados resumidamente.
Artigos podem ser enviados para opiniao@gruposinos.com.br
Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual