Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Canoas

Encerra hoje prazo para resposta

Publicado em: 24.09.2021 às 03:00 Última atualização: 24.09.2021 às 07:59

De acordo com o comunicado enviado pelo prefeito Jairo Jorge no início da noite de ontem, a Sogal e o Sindicato dos Rodoviários de Canoas têm um prazo de 24 horas, até o final do dia de hoje (24), para assinarem o Termo de Composição, que será enviado para o Ministério Público Estadual, visando à celebração do Termo de Ajustamento de Conduta.

O debate sobre o transporte coletivo está sendo liderado pela promotora Débora Rezende Cardoso, que já realizou três audiências entre as partes envolvidas.

Jairo destaca que a medida é urgente e necessária. "Tenho o compromisso de fazer uma nova licitação para mais empresas até 2023, quando se encerra o contrato atual, firmado em 2008 e renovado em 2019, pela gestão anterior. Quando assumi, em 1º de janeiro, os rodoviários estavam em greve. Desde lá procurarmos mediar os conflitos e melhorar o transporte coletivo na cidade."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.