Publicidade
Notícias | Ser Educação Interatividade

Confira série de vídeos da campanha Ser Educação

O projeto tem patrocínio master do Instituto Ivoti, PUC/RS e Sicredi, patrocínio do Colégio Espírito Santo, Colégio Marista Pio XII e IENH e apoios das universidades Feevale e Faccat

Publicado em: 31.07.2020 às 15:07 Última atualização: 01.08.2020 às 16:47

Bianca Hennemann, coordenadora regional do programa União Faz a Vida/Sicredi Pioneira, que destaca princípios de cooperação e cidadania nas escolas Foto: Reprodução/YouTube

A campanha Ser Educação já está mobilizando positivamente toda a região. Estamos recebendo muitos depoimentos sobre a experiência da educação remota durante a pandemia, repercutindo em matérias e podcasts, espaço com material de aperfeiçoamento de professores e boas práticas educacionais.

Acesse nosso canal no YouTube clicando aqui e confira os conteúdos exclusivos já disponíveis com a colaboração de especialistas abordando temas como "Disciplina e saúde mental na pandemia", "os desafios do ensino em tempos de pandemia" e "princípios de cooperação e cidadania nas escolas".

Quem já participou

Pâmela Schuck, Presidente da Federação das Cooperativas Escolares da Sicredi Pioneira, Pablo Silveira, assessor pedagógico do programa União Faz a Vida e a Irmã Maria Sônia Muller, Diretora do Colégio Espírito Santo estão entre os colaboradores dacampanha.

PARTICIPE

Você pode enviar vídeos contando sua experiência com a educação de forma remota, em tempos de pandemia, pelo WhatsApp 3553-2010. O vídeo deve ter, no máximo, 60 segundos e 16mb. Estes vídeos estarão disponíveis no hotsite www.gruposinos.com.br/sereducacao e as histórias mais inusitadas serão contadas nos jornais do Grupo Sinos.

O projeto Ser Educação tem patrocínio master do Instituto Ivoti, PUC/RS e Sicredi, patrocínio do Colégio Espírito Santo, Colégio Marista Pio XII e IENH e apoios das universidades Feevale e Faccat.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.