Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo PERSEGUIÇÃO EM SÃO LEOPOLDO

Carga de 75 mil cigarros que daria lucro de quase meio milhão de reais é apreendida na BR-116

PRF faz buscas ao motorista que conseguiu fugir da abordagem na manhã desta terça-feira

Publicado em: 30.11.2021 às 10:03 Última atualização: 30.11.2021 às 10:06

Após perseguição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 75 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em um caminhão na BR-116, em São Leopoldo, na manhã desta terça-feira (30). A carga e o veículo foram apreendidos pelos agentes. Contudo, até as 9h50, o motorista continuava sendo procurado pelos policiais na região.

A carga poderia gerar um lucro de quase meio milhão de reais para os criminosos.

Como aconteceu a apreensão

Durante uma operação, os policiais deram ordem de parada para o motorista de um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Restinga Seca, no sentido capital. O motorista não obedeceu e seguiu em fuga com o veículo por dois quilômetros.

Segundo a PRF, quando percebeu que não conseguiria escapar, saiu da rodovia com o caminhão e fugiu correndo para o mato. O veículo estava carregado aparentemente com uma carga de paletes, mas, embaixo deles, estava a carga de cigarros. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.