Publicidade
Notícias | São Leopoldo São Leopoldo

Homem é preso por furto de canos de cobre do Centro de Eventos Municipal

Conforme a Guarda Municipal, o material aprendido tem aproximadamente 50 quilos de cobre

Publicado em: 13.05.2021 às 18:40

Homem é preso por furto de canos no Centro de Eventos Foto: PMSL/Divulgação
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo por furtar canos de cobre do Centro de Eventos Municipal (Cevem). O fato ocorreu na terça-feira (12), após um agente que faz vigilância no local avistar o homem saindo do Centro de Eventos carregando um saco nas costas e conduzindo uma bicicleta. 

O guarda de plantão seguiu o suspeito à distância com seu veículo particular. Com as informações sobre o deslocamento do homem, uma guarnição conseguiu alcançá-lo na subida da ponte sobre o Rio dos Sinos, na Avenida Mauá.

Com ele, foram localizados canos de cobre que, de acordo com o diretor da Fundação Centro de Eventos, Douglas Dalua, pertencem à piscina da instituição. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. 

O material aprendido é de aproximadamente 50 quilos de cobre e, conforme o agente Emerson dos Anjos, o valor pode ultrapassar os R$ 1,5 mil, de acordo com o preço de mercado atual do produto em locais de reciclagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.