Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul PORTO ALEGRE

Duas pessoas são mortas a tiros na zona norte da Capital durante campeonato de futebol

Homem de 40 anos e adolescente de 17 são as vítimas fatais; ninguém foi preso

Publicado em: 18.10.2021 às 15:27 Última atualização: 18.10.2021 às 15:28

Um ataque a tiros, ocorrido no final da noite do último domingo (17) deixou duas pessoas mortas e três feridas na zona norte de Porto Alegre. No local, a Associação Comunitária Parque dos Maias (Acopam), acontecia desde a tarde de ontem um campeonato de futebol amador, que foi seguido de uma festa. As informações são do jornal Correio do Povo.

Quatro homens armados teriam chegado à festa em dois veículos. Os suspeitos começaram a efetuar os disparos de fuzil e pistola contra um Toyota Corolla. O veículo desgovernado chocou-se e destruiu a guarita da portaria. O motorista do Toyota, de 40 anos, morreu no local. Além dele, a outra vítima fatal é um adolescente de 17 anos.

Ainda segundo a publicação, o carro usado pelos atiradores, foi abandonado nas imediações. Os criminosos embarcaram em um outro automóvel para a fuga. Ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP) da Polícia Civil, sob comando do delegado Luis Antônio Reis Firmino. 

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.