Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul NOVA REMESSA

Estado recebe 222 mil doses de AstraZeneca nesta segunda-feira

Outras duas remessas, de Pfizer e Coronavac, chegaram ao RS no domingo

Publicado em: 22.08.2021 às 19:19 Última atualização: 23.08.2021 às 11:27

O Rio Grande do Sul recebe, nesta segunda-feira (23), 222.500 novas doses de AstraZeneca do Ministério da Saúde. O voo está previsto para o fim da tarde. Outras duas remessas de vacinas contra a Covid-19 chegaram no domingo ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Estado recebe 222 mil doses de AstraZeneca nesta segunda-feira Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

De acordo com Secretaria Estadual da Saúde (SES), o Estado recebeu ontem 92.100 doses da Coronavac e 106.470 doses da Pfizer. No total, considerando os três novos lotes, o RS contará, até o fim desta segunda-feira, com 421 mil novos imunizantes para reforçar a campanha.

Detalhes sobre a distribuição e destinação desse montante de vacinas ainda não foram divulgados pela SES. O público-alvo deve ser definido em reunião da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB), que conta com a participação de representantes do governo estadual e das prefeituras. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.