Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Nota oficial

Tenente e sargento desaparecidos têm nomes divulgados pelo Corpo de Bombeiros

Identificação dos bombeiros que desapareceram durante combate a incêndio na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado foi confirmada em nota oficial

Publicado em: 15.07.2021 às 13:29 Última atualização: 15.07.2021 às 13:29

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) divulgou, na manhã desta quinta-feira (15), o nome dos dois bombeiros desaparecidos após o incêndio na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre. Trata-se do oficial de serviço da capital, 1º tenente Deroci de Almeida da Costa, e do servidor do Comando-Geral da Corporação, 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, que se deslocou voluntariamente para auxiliar os colegas. 

A nota oficial da Corporação foi divulgada por volta das 11 horas. Até esse horário, militares seguiam trabalhando na busca pelos dois desaparecidos. 

Fogo atinge prédio na SSP, em Porto Alegre Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

"Neste momento, militares do CBMRS trabalham na busca dos bombeiros desaparecidos, mantendo acesa a esperança de resgatá-los ainda com vida. Especificamente para as buscas, 10 bombeiros da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) e 5 binômios (homem e cão de busca), oriundos da própria CEBS e do 4º BBM, de Santa Maria, atuam no local enquanto as guarnições de combate a incêndio continuam no local realizando o rescaldo", informou o CBMRS em nota. (Veja o texto na íntegra abaixo).

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.