Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Porto Alegre

Corporações seguem buscas aos bombeiros militares desaparecidos em incêndio

Segundo autoridades, ainda há equipes no local

Publicado em: 15.07.2021 às 22:17 Última atualização: 15.07.2021 às 22:18

O Corpo de Bombeiros do Estado informou na noite desta quinta-feira (15) que segue trabalhando no rescaldo do incêndio de grandes proporções que atingiu o prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP) na noite da última quarta-feira (14), em Porto Alegre. Segundo as autoridades, ainda há focos de incêndio no local que foi completamente destruído. Por volta das 21 horas também seguiam as buscas aos dois bombeiros militares desaparecidos: 1º tenente Deroci de Almeida da Costa e o servidor do Comando-Geral da Corporação, 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, que se deslocou voluntariamente para auxiliar os colegas na ocorrência.

Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, natural de Lavras do Sul Foto: Reprodução


A Corporação trabalha com guarnições do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1º BBM), da capital gaúcha, bem como militares e cães da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) e do 4º BBM, de Santa Maria.


Tenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, natural de Rio Grande Foto: Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.