Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Nesta sexta-feira

Hospital atualiza quadro de saúde de bebê que foi arremessado de ônibus em Panambi

Uma tomografia revelou uma fratura no crânio da recém-nascida

Publicado em: 02.07.2021 às 11:16

Apesar de grave, é estável o quadro de saúde da recém-nascida Ana Vitória. Ela foi arremessada pela mãe da janela de um ônibus na cidade de Panambi na madrugada de quarta-feira (30). 

A atualização foi feita pela assessoria de imprensa do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, na manhã desta sexta-feira (2). O bebê chegou à Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal da casa de saúde na noite de quarta, após uma tomografia revelar uma fratura no crânio da criança. Não foi diagnosticada nenhuma outra fratura, apenas lesões e hematomas no corpo.

Desde o momento da internação, a recém-nascida está sendo monitorada por uma equipe multidisciplinar e por equipe médica. O quadro inspira cuidados e qualquer alteração no estado de saúde será informado por nota.

A mãe, uma mulher de 20 anos, foi presa preventivamente na manhã de quinta-feira (1º). Ela foi acusada de tentativa de homicídio contra a criança.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.