Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Tragédia

Mulher morre após levar choque enquanto manuseava lava jato no Norte do RS

Moradora de Panambi tinha 27 anos e realizava o serviço doméstico na tarde de domingo

Publicado em: 15.02.2021 às 10:28

Uma pessoa morreu após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava um lava-jato, em Panambi, norte do Estado. O caso aconteceu por volta das 14 horas do domingo (14), de acordo com o portal Panambi News. 

O Corpo de Bombeiros e, também, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados por vizinhos para atender a uma mulher, de 27 anos, no bairro Pavão, que se encontrava desacordada na garagem de uma casa. A equipe tentou reanimar Glaucia Kasten de Oliveira de 27 anos, mas ela faleceu ao chegar ao Pronto Atendimento. 

Um inquérito foi aberto para apurar as causas do fato, que está sendo tratado como acidente doméstico. O equipamento foi recolhido e vai ser encaminhado para perícia; a Polícia ainda pode solicitar o laudo do sistema e condução da energia da residência.

Glaucia morava sozinha no local e trabalhava em um supermercado. Ela, que havia perdido o pai há poucos meses, aguardava a mãe que estava se mudando para Panambi. O sepultamento acontece nesta manhã na cidade de Júlio de Castilhos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.