Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Nota zero

Placa com erro de grafia ajuda policiais a descobrirem adulteração em caminhão na Serra

O veículo estava com a numeração do motor adulterada e o nome do município constava na placa como Bento Gonsalves, com "S" no lugar da "Ç"

Publicado em: 17.09.2020 às 16:06 Última atualização: 17.09.2020 às 16:11

O veículo estava com a numeração do motor adulterada e o nome do município constava na placa como Bento Gonsalves, com S no lugar da Ç Foto: PRF / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (17), na BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que apresentava adulterações nas placas e na numeração do motor.

Durante fiscalização, a equipe de policiais abordou um caminhão Mercedes-Benz de Bento Gonçalves. Ao fiscalizarem as placas, os agentes perceberam que na tarjeta com a identificação do município um "S" substituía o "Ç" na palavra Gonçalves.

Seguindo a vistoria, foram verificadas alterações também na numeração do motor do caminhão. O veículo foi removido ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal que investigará a real procedência dele, do motor e de seus agregados. O condutor foi conduzido à área judiciária e poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.