Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Eventos

Feiras, congressos, seminários e outras atividades serão liberadas no próximo decreto

Depois das atividades esportivas, permissão para eventos comerciais também integram decreto do Governo do Estado

Por Matheus Beck
Publicado em: 17.09.2020 às 15:38 Última atualização: 17.09.2020 às 19:57

Feiras comerciais serão permitidas a partir da próxima segunda-feira (21), desde que cumprindo com as normativas de saúde

Esta semana foi de anúncio liberativo à prática de esportes amadores para regiões com duas bandeiras laranjas sequenciais ou atestadas pela bandeira amarela. Nesta quinta-feira (17), o Governador Eduardo Leite indicou novas permissividades para os próximos dias. Em decreto que está em desenvolvimento e será publicado na segunda-feira (21), o Rio Grande do Sul estará apto a realizar feiras e exposições corporativas e comerciais, seminários, congressos, simpósios, palestras, convenções, reuniões corporativas, treinamentos e cursos corporativos.

Leia todo o conteúdo EXCLUSIVO ASSINANTES

Para as atividades, será necessário o prosseguimento aos protocolos de saúde e higiene já previamente exigidos durante o método do distanciamento controlado. Maiores detalhes estarão no conteúdo oficial a ser publicado.

"Uma feira não se difere muito de um shopping center", comentou Eduardo Leite, ao exaltar os rigorosos protocolos definidos para as atividades. Outros eventos como aniversários de 15 anos, casamentos e formaturas ainda não serão permitidos, mesmo que integrem as discussões dos comitês responsáveis pelas determinações estaduais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.