Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Em Santana da Boa Vista

Adolescente de 12 anos é encontrada morta no Norte do RS

Suspeito de cometer o crime foi encaminhado ao Presídio Municipal de Caçapava

Publicada: 11.06.2020 às 12:27

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta na casa de uma costureira, em Santana da Boa Vista, no norte do Estado. Conforme o Correio do Povo, a vítima havia ido ao local no final da manhã de quarta-feira (10), a pedido de sua mãe, para comprar máscaras de proteção contra coronavírus. Conforme informações da Brigada Militar, a casa da jovem é próxima ao local do crime. Como ela estava demorando, a mãe da vítima ligou para o esposo, que a aconselhou ir atrás.

Quando chegou no local, a mulher encontrou o suspeito, de 29 anos na porta da casa e reconheceu o tênis da filha. A mulher questionou o suspeito que disse ser de outra pessoa. Ela chamou a polícia, que solicitou revista no local. Enquanto estavam em um dos quartos, a mãe, que também participava da procura, entrou em outro e encontrou a filha em um armário, com a calça na altura do joelho e um cachecol enrolado no pescoço.

Os policiais tentaram reanimar a menina até a chegada da ambulância do Samu, que constatou o óbito. A menina morreu estrangulada. O homem foi preso e levado a delegacia. Conforme a polícia, ele é usuário de drogas. No final da tarde de ontem, foi levado ao Presídio Municipal de Caçapava. Apesar do suspeito negar, o laudo do IML vai comprovar se a menina foi vítima de violência sexual ou não.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.