Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Rio Grande do Sul Porto Alegre

Servidores realizam protesto durante sessão contra pacote

Com faixas, cartazes e bandeiras, eles gritaram "Retira" entre as manifestações dos deputados na sessão plenária desta terça-feira (10)

Última atualização: 10.12.2019 às 17:55

Cpers: manifestação de servidores em Porto Alegre Foto: Cpers Sindicato / Reprodução
Depois de uma caminhada no Centro de Porto Alegre, contra o pacote de reformas planejado pelo governador Eduardo Leite, integrantes do Cpers e de outros sindicatos lotaram as galerias da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul como forma de protesto. Com faixas, cartazes e bandeiras, eles gritaram "Retira" entre as manifestações dos deputados na sessão plenária desta terça-feira (10), que começou com grande expediente. Na agenda, estão previstos apenas os projetos 276/2019, que autoriza o executivo a doar imóvel, e o PDL 003, que trata dos honorários de sucumbência da Procuradoria Geral do Estado. As informações são do jornal Correio do Povo.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.