Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TALENTOS DE CANOAS

Artur de Mari e Mel Grebin animam público no Sexta Cultural

Apresentação dos talentos que participaram do The Voice Kids ocorreu no Calçadão de Canoas

Publicado em: 06.08.2022 às 11:06 Última atualização: 06.08.2022 às 14:45

Dupla canoense encanta público
Dupla canoense encanta público Foto: Gustavo Garbino/PMC

A dupla de canoenses que fez sucesso no The Voice Kids, Artur de Mari e Mel Grebin, proporcionaram um Sexta Cultural mais do que especial, no horário do almoço da sexta-feira (5). Os cantores mirins percorreram parte do Centro da cidade em um carro dos bombeiros até o Calçadão, onde realizaram uma grande apresentação para os canoenses curtirem.

Durante o show, Artur e Mel agradeceram a recepção dos canoenses, comentaram sobre a participação no programa e responderam algumas perguntas feitas pelo público que estava acompanhando.
“Foi uma conquista incrível em um programa que tinha tantas vozes maravilhosas. O momento em que eu soube que ia para a final foi único, uma experiência muito especial. Agradeço também o apoio de todo mundo que votou, incentivou e ajudou nessa trajetória”, falou Mel.

Já Artur comentou sobre a participação no programa e como está sendo a experiência depois do programa. “É algo totalmente diferente, o The Voice me embalou em tudo, foi muito inesperado. Eu pude fazer muitas amizades e aproveitar ao máximo essa oportunidade, não só no âmbito da competição, mas como uma experiência de vida mesmo”, destacou.

Sexta Cultural
A programação acontece todas as sextas-feiras, das 12 às 13 horas, no Calçadão. A atividade é totalmente gratuita. Na próxima sexta-feira (12), a atração será por conta da Banda Cor do Invisível.

Jovem talento emociona plateia
Jovem talento emociona plateia Foto: Gustavo Garbino/PMC

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.