Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Homem é encontrado morto após supostamente ter saído para pescar em Igrejinha

Vítima foi encontrada após buscas na zona rural da cidade

Publicado em: 04.01.2022 às 07:23 Última atualização: 04.01.2022 às 20:52

Um homem foi encontrado morto após supostamente ter saído para pescar com outra pessoa em Igrejinha. A vítima foi encontrada pelo irmão e um amigo na segunda-feira (3). A Brigada Militar (BM) foi chamada ao local, na Estrada de Três Irmãos, zona rural da cidade, por volta das 12h30.

Testemunhas ouvidas pela BM relataram que o homem teria saído para pescar com outra pessoa no sábado. Disseram, ainda, que apenas um deles retornou para casa, dizendo que não sabia o paradeiro da vítima. 

Segundo a BM, na manhã de segunda, foram feitas as buscas próximo ao rio ao longo da estrada. O Corpo de Bombeiros de Taquara constatou a morte do homem.

O delegado responsável pelo caso, Ivanir Caliari, informou que a Polícia Civil ainda aguarda os resultados da autopsia. No entanto, ele ressalta que as investigações apontam que a morte tenha sido provocada por afogamento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.