Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região PROGRAMAÇÃO

Parada Livre de Esteio será neste domingo, em formato on-line

Evento, das 19 às 21 horas tem como tema "Não estamos no mesmo barco, mas vivemos na mesma tempestade. Empatia!" e será transmitido pelo Youtube

Publicado em: 30.11.2021 às 08:55 Última atualização: 30.11.2021 às 08:58

As cores da diversidade vão tomar conta da Internet no próximo domingo (5), das 19 às 21 horas, na 14ª Parada Livre de Esteio, atividade promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) em parceria com a ONG Amigos da Diversidade. O formato on-line foi escolhido novamente, assim como em 2020, em razão da pandemia de Covid-19.

Com o tema “Não estamos no mesmo barco, mas vivemos na mesma tempestade. Empatia!” e com transmissão através do Youtube, o evento contará com shows de drag queens, cantores, grupos musicais e dançarino, entre outros. A apresentação das atrações ficará por conta de Carol Rougê e Jullyana Rayker.

Desde 2016, a Parada Livre de Esteio vinha sendo realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, atraindo uma grande audiência. Em 2019, por exemplo, a estimativa é que mais de 6 mil pessoas participaram da festa. Em 2020, no entanto, a pandemia de Covid-19 impediu a realização do evento com público. A solução encontrada foi ir para a internet.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.