Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Heróis vestem laranja

Depois do temporal, Marilda e Lucimara ajudam a limpar a cidade

Sexta-feira começado puxado para as garis: as duas estão há um mês no serviço e nunca tinham pego um dia assim

Por Diário de Canoas
Publicado em: 26.11.2021 às 16:30 Última atualização: 27.11.2021 às 11:44

Depois do temporal vem a bonança. Mas o que o ditado esquece de falar é que antes da bonança vem a limpeza e o reparo nos estragos. Quem sabe muito bem disso são as garis Marilda Correa e Lucimara Prestes. A sexta-feira foi puxada para as duas. "Nosso expediente começa às 7 horas, normalmente, às 10 horas já teríamos circulado por muitas ruas do Marechal Rondon, mas depois desse temporal só conseguimos ficar mesmo na Avenida Santos Ferreira", destaca Marilda.

 26/11/2021 TEMPORAL ARVORES
26/11/2021 TEMPORAL ARVORES Foto: PAULO PIRES/GES

A queda uma árvore, além de deixar pontos sem luz dificultou a vida das limpadoras. E em muitos outros pontos da via galhos e outras sujeiras também exigiram esforço extra. "Estamos há um mês nesse serviço e nunca tinhamos pego um dia assim com tanto galho e coisa no chão", desabada Lucimara.

 26/11/2021 TEMPORAL ARVORES
26/11/2021 TEMPORAL ARVORES Foto: PAULO PIRES/GES

A Prefeitura montou uma força-tarefa para atender aos chamados. Os garis foram verdadeiros heróis que não vestem cama, mas uniforme laranja.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.