Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SAPUCAIA DO SUL

Corpo de Bombeiros localiza corpo de jovem que havia desaparecido no Sinos

Vítima foi identificada como Jackson dos Santos Franco, 26 anos

Publicado em: 17.11.2021 às 21:49

 O Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul localizou no fim da tarde desta quarta-feira (17) o corpo do jovem de 25 anos que desapareceu ao nadar no Rio dos Sinos. Conforme a corporação, a vítima foi identificada como Jackson dos Santos Franco e estava próximo ao local onde havia sumido na manhã de segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República.

Buscas recomeçaram com auxílio de mergulhadores de Porto Alegre
Buscas recomeçaram com auxílio de mergulhadores de Porto Alegre Foto: Divulgação/Bombeiros de Sapucaia do Sul

Segundo o comandante da corporação sapucaiense, tenente Jerri Adriano Ramos, as equipes da cidade trabalham com o auxílio da Companhia de Busca e Salvamento de Mergulho de Porto Alegre desde a manhã da terça.

De acordo com informações, o jovem tentava atravessar o rio a nado, na altura do bairro Fortuna, em Sapucaia do Sul, junto com outros dois homens, para pescar do outro lado. Os dois amigos terminaram o trajeto, mas testemunhas teriam visto o jovem submergindo. Os bombeiros foram chamados e logo começaram a procura, que se estendeu esta quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.