Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região NESTA QUARTA-FEIRA

Com show de Luiz Marenco, Estância Velha abre a 40ª Feira do Livro

Atividades presenciais ocorrem de quarta-feira (17) a domingo (21)

Publicado em: 17.11.2021 às 05:00 Última atualização: 17.11.2021 às 10:21

A 40ª Feira do Livro de Estância Velha já está ativa nas escolas, padarias e lares de idosos, mas entre os dias 17 e 21 de novembro, as atividades estarão abertas ao público em geral. A abertura oficial ocorre nesta quarta-feira (17), às 19 horas, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) Reinato Enio Trein. O ato termina com o show do músico Luiz Marenco, a partir das 20 horas.

Luiz Marenco vai se apresentar nesta quarta-feira (17) à noite no PAC
Luiz Marenco vai se apresentar nesta quarta-feira (17) à noite no PAC Foto: Divulgação

As atividades presenciais ocorrem até o dia 21, sempre das 9 às 20 horas, com uma atração especial todas as noites. A entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira (18), a programação se encerra com o espetáculo infantil Machbeth. Para o dia 19, sexta-feira, está previsto o show com a Orquestra de Brinquedos. Entre as atrações até domingo (21), também estão o humor de Lucas Krug, além de bate-papo e show de violão e voz com o músico e escritor Thedy Corrêa.

A organização é da Secretaria de Educação e Cultura (Semec) e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Ponto de Vacinação

A Secretaria de Saúde decidiu instalar um ponto de vacinação junto à área onde acontecerá a 40ª Feira do Livro. Nesta quarta, quinta (18) e sexta-feira (19), das 17 às 19 horas, uma equipe da Vigilância em Saúde irá imunizar os moradores de 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram contra a Covid. Também poderão se vacinar moradores aptos a receber a segunda e a terceira dose. 

No sábado, dia 20, o ponto de vacinação será das 9 às 12 horas.

Morro Reuter também faz feira

A 28ª Feira do Livro de Morro Reuter começa nesta quinta-feira (18) e segue até domingo (21). Às 8 horas de quinta-feira (18), terá palestra e bate-papo com Janaína Tokitaka no Centro de Cultura. A atividade é on-line. No mesmo horário terá palestra e bate-papo com Cacá Melo, no palco. Tanto Janaína como Cacá voltam às atividades nos mesmos locais às 14 horas.

Às 9 horas, haverá oficina de RPG com Athos Beuren no Centro de Cultura. Às 10 horas, tem o espetáculo teatral Pum Histórias Mal Cheirosas no palco, além de contação de histórias com o patrono Celso Sisto no Centro de Cultura.

Às 15 horas será o espetáculo O Incrível Sumiço das Letras, no palco, além da contação de histórias com Celso Sisto no Centro de Cultura e oficina de RPG com Athos Beuren na Biblioteca Municipal. Às 16 horas, ocorrerá a palestra e bate-papo on-line com Bia Vilella no Centro de Cultura e o lançamento do livro Capricho da Fé, de João Maurício no palco.

No Coreto, às 18 horas, Slay e Pulga serão a atração musical. Às 19h30, ocorre a entrega dos vales-livros à comunidade no palco, seguida do show de Rodrigo Salton.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.