Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ACIDENTE

Bombeiros seguem as buscas por jovem desaparecido no Rio dos Sinos, em Sapucaia do Sul

Equipes recomeçaram os trabalhos às 6h40 desta terça e contam com a ajuda de mergulhadores de Porto Alegre

Publicado em: 16.11.2021 às 12:38 Última atualização: 16.11.2021 às 12:38

O Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul segue as buscas pelo jovem de 25 anos, que desapareceu ao nadar no Rio dos Sinos, no final da manhã desta segunda-feira (15).

Buscas recomeçaram com auxílio de mergulhadores de Porto Alegre
Buscas recomeçaram com auxílio de mergulhadores de Porto Alegre Foto: Divulgação/Bombeiros de Sapucaia do Sul

De acordo com informações, ele tentava atravessar o rio a nado, na altura do bairro Fortuna, junto com outros dois homens, para pescar do outro lado. Os dois amigos terminaram o trajeto, mas testemunhas teriam visto o jovem submergindo. Os bombeiros foram chamados e logo começaram a procura, que encerrou após as 18 horas.

Nesta terça-feira (16), o trabalho foi retomado. “Estamos no local desde as 6h40 com apoio dos mergulhadores de Porto Alegre”, disse o comandante da corporação sapucaiense, tenente Jerri Adriano Ramos, citando o auxílio da Companhia de Busca e Salvamento de Mergulho da capital.

Perigo

“Todo nosso rio é muito traiçoeiro. Naquele ponto, atrás da Vila Formigueiro, além da fundura, também podem ter vários galhos de árvores”, disse o tenente, alertando sobre os riscos de entrar no rio, especialmente nessa época de dias quentes.

“As pessoas não devem tomar banho no rio, existem muitos riscos à vida”, advertiu Ramos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.