Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Quatro são presos após cometerem furto contra loja no Centro de Esteio

Fato aconteceu na tarde de sexta-feira (12). Criminosos, que estavam em um automóvel, tentaram fugir da Polícia e houve perseguição

Publicado em: 13.11.2021 às 10:26 Última atualização: 13.11.2021 às 10:27

Quatro homens acabaram presos instantes após cometerem furto contra um estabelecimento comercial de Esteio na tarde de sexta-feira (12). Um dos suspeitos foi detido enquanto caminhava na calçada, de posse de objetos furtados. Os outros três comparsas fugiram em um automóvel Classic branco. Em buscas pelos demais criminosos, policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) visualizaram o veículo e deram ordem de parada, que não foi respeitada pelo condutor. 

Produtos furtados foram recuperados
Produtos furtados foram recuperados Foto: Brigada Militar/ Especial

Foi iniciada perseguição até o bairro Liberdade, onde o Classic colidiu em outro veículo. Os três ocupantes do Classic ainda tentaram fugir a pé para dentro de um valão, mas acabaram sendo capturados pelos PMs. Segundo a BM, todos os presos na ocorrência já possuíam antecedentes. 

Em revista, os brigadianos encontraram dentro do veículo abandonado a quantia de R$194, três telefones celulares, pacotes de biscoito e de lenços umedecidos, além de cinco caixas de lápis de cor, 29 frascos de desodorante, 125 potes de creme hidratante e um relógio. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.