Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Vítima de homicídio em Capela seria adolescente morador de São Leopoldo

Polícia ainda aguarda reconhecimento do corpo por parte da família da vítima

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 27.10.2021 às 10:28 Última atualização: 27.10.2021 às 10:30

O jovem encontrado morto no final da semana passada em Capela de Santana seria um adolescente de 14 anos, morador de São Leopoldo. De acordo com o titular da Delegacia de Capela de Santana, o delegado Alexandre Quintão, a Polícia ainda aguarda o reconhecimento do corpo por parte de familiares da vítima. "Como ele não tem documento de identidade,  o IGP (Instituto-Geral de Perícias) não conseguiu qualificar pela impressão digital", explica Quintão. 

Corpo estava na Estrada Passo da Taquara, no interior da cidade
Corpo estava na Estrada Passo da Taquara, no interior da cidade Foto: Polícia Civil/Especial

O corpo da vítima foi encontrado na manhã da última sexta-feira (22) na Estrada Passo da Taquara, no interior de Capela de Santana. Ele apresentava um ferimento possivelmente provocado por disparo de arma de fogo na cabeça. Pelo avançado estado de decomposição, estima-se que o cadáver estivesse há, pelo menos, dois dias no local. 

Se confirmado ser o adolescente leopoldense, a Polícia já tem suspeita do que teria motivado o crime. "Esse jovem  era usuário de drogas e praticante de pequenos delitos. Não temos suspeitos ainda, mas o crime com certeza está ligado ao tráfico de drogas ou à prática dos pequenos furtos que ele fazia na região", pontua o delegado.  

Segundo a Polícia, a vítima de aproximadamente 1,70 metro, tem a pele branca, cabelo preto volumoso e estava vestido com uma camiseta de manga curta verde, com estampa frontal e bermuda bordô. Qualquer informação que ajude a investigação pode ser repassada através dos telefones (51) 9-8502-0425 ou 3698-1377. É garantido total sigilo do informante.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.