Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região NO BAIRRO DIHEL

Denarc apreende 77 quilos de maconha e recupera carro roubado, em Sapucaia

Droga estava no porta-malas do veículo. Ação aconteceu no bairro Dihel

Publicado em: 27.10.2021 às 11:44 Última atualização: 27.10.2021 às 11:47

Uma ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), em Sapucaia do Sul, resultou na apreensão de 77 quilos de maconha no início desta semana. A investida aconteceu no bairro Diehl na noite de segunda-feira (25) e foi coordenada pelo delegado Alencar Carraro. Segundo o delegado, após a Polícia receber informações sobre a entrega de uma grande quantidade de entorpecentes que seria feita no bairro por suspeitos em um automóvel Siena, foi realizado o monitoramento no local. 

Droga estava no porta-malas do veículo.
Droga estava no porta-malas do veículo. Foto: Polícia Civil/Especial

Na Rua Rio Grande, os agentes encontraram o automóvel suspeito estacionado. Após algumas horas de acompanhamento, eles conseguiram abrir o veículo e localizaram, no porta-malas, 106 tijolos de maconha, pesando pouco mais de 77 quilos da droga, um tijolo de cocaína com alto teor de pureza, além de uma máquina de cartão de crédito.

Segundo os investigadores, o veículo havia sido roubado por três homens armados em Portão, no último sábado (23) e estava com as placas clonadas. As drogas e o veículo foram conduzidos ao Denarc e apreendidos, sendo instaurado inquérito policial para apurar os envolvidos nesse esquema de distribuição de drogas na região metropolitana.

"A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas", explica Carraro.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.