Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado na saída do trabalho em São Leopoldo

Fato aconteceu na noite de segunda-feira (25) e é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP)

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 26.10.2021 às 10:38 Última atualização: 26.10.2021 às 10:40

Um homem de 36 anos foi esfaqueado quando saía do trabalho na noite de segunda-feira (25), em São Leopoldo. O fato aconteceu na Rua Marajó, no bairro Santos Dumont. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia, dois homens teriam encontrado com a vítima e iniciado uma discussão. Em seguida, ela teria sido esfaqueada. 

Golpeada, pelo menos, quatro vezes no tórax, a vítima foi socorrida ao Hospital Centenário por um vizinho. Segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde, o homem ferido chegou em estado grave, passou por cirurgia e, nesta manhã, permanecia estável. 

O caso é investigado pela  Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). Conforme o delegado André Serrão, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e os autores. Ninguém foi preso.     

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.