Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Sapucaia do Sul

Menino de 9 anos doa mechas de cabelo que serão destinadas a mulheres com câncer pela BM

Em pouco mais de uma semana de campanha, o 33º BPM já recebeu mais de 30 mechas de cabelos

Publicado em: 25.09.2021 às 12:09

O jovem Robert dos Santos Sparremberger, de apenas 9 anos de idade, acompanhado pela sua mãe, Denise Santos, compareceu à sede do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), em Sapucaia do Sul, para participar da campanha Cabelos de Aço das Brigadianas.

Após ver em redes sociais as divulgações de que o 33º BPM estava recebendo doações de mechas de cabelos, que auxiliarão mulheres em tratamento oncológico, Robert Santos, solidarizou-se, pediu a sua mãe que cortasse o cabelo para que pudesse participar da campanha. Na sexta-feira, ele levou seis mechas cortadas do seu cabelo até a sede do Batalhão Irmãos Murussi.

“É um gesto de amor ao próximo e à vida que nos enche de orgulho, ele tão novinho e tão solidário nos emocionou muito” comentou a mãe, Denise.

Em pouco mais de uma semana que o 33º BPM enfatizou a campanha em Sapucaia do Sul, mais de 30 mechas de cabelos já foram recebidas pela Comunicação Social e a meta até o dia 16 de outubro é 50 mechas de cabelo, onde a entrega será em alusão ao mês rosa.

O comandante do 33º BPM Major Luiz Felipe Medeiros dos Santos recebeu as doações e enfatizou a importância do ato de Robert Santos. “Com certeza, essa atitude trará benefícios a quem recebe, mas principalmente ao coração de quem doa”, enfatiza.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.