Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região OPERAÇÃO SAIBREIRA

Polícia faz operação para desarticular quadrilha especializada em extorsão

Na ação de hoje, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão nas cidades de Tapes, Sapiranga e Novo Hamburgo

Publicado em: 23.09.2021 às 20:17 Última atualização: 23.09.2021 às 20:18

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (23) a Operação Saibreira, que visa a desarticulação de um grupo criminoso especializado no crime de extorsão. Na ação de hoje, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão nas cidades de Tapes, Sapiranga e Novo Hamburgo. Ação é coordenada pela Delegacia de Polícia (DP) de Tapes.

Operação Saibreira da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quinta-feira
Operação Saibreira da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quinta-feira Foto: Polícia Civil / Twitter / Reprodução
Durante as diligências dos agentes, foram apreendidas armas de fogo, centenas de munições, telefones celulares, anabolizantes e relógios de luxo.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Sapiranga, Cerro Grande do Sul, Camaquã, Barra do Ribeiro e Decrab Camaquã. A Polícia Civil não divulgou se houve detidos na ação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.