Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Educação

Dada a largada para a Álvaro Almeida em Nova Santa Rita

Escola terá capacidade para 180 alunos em tempo integral

Publicado em: 23.09.2021 às 03:00 Última atualização: 23.09.2021 às 08:09

A tarde desta quarta-feira (22) marcou um momento histórico para Nova Santa Rita: foi oficializada a ordem de início das obras da nova Escola Municipal Álvaro Almeida, após a assinatura do prefeito Rodrigo Battistella e da secretária de Educação e Cultura, Maria Rita Feijó.

Prefeito assina início das obras em Nova Santa Rita
Prefeito assina início das obras em Nova Santa Rita Foto: Alan Cardoso/PMNSR
A Escola terá um espaço total de 1.101 m² e capacidade para 180 alunos em tempo integral. O valor total do investimento é de R$ 1.437.163,38 para a construção do projeto Espaço Educativo Urbano e Rural com 6 salas.

"O nosso projeto iniciou em janeiro de 2013 e, de lá até agora, nossa cidade evoluiu muito.

E nós, em apenas 9 meses, já estamos iniciando as obras de uma nova escola e reforçando o nosso compromisso com uma educação de qualidade. Garanto a todos e todas, será a primeira de muitas obras na Educação de Nova Santa Rita", disse o prefeito Battistella.

O projeto de construção da Álvaro Almeida só foi possível graças à doação da área pela comunidade do Assentamento Santa Rita de Cássia II, oficializada no início deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.