Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Novidade

Macromix inaugura hoje sua primeira loja em Sapucaia do Sul

A partir das 9 horas, unidade localizada na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, no bairro Pasqualini, estará aberta ao público

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 16.09.2021 às 03:00 Última atualização: 16.09.2021 às 07:39

Moradores Vale do Sinos e região terão, a partir desta quinta-feira (16), mais uma opção de compras. Será inaugurada hoje a primeira loja Macromix de Sapucaia do Sul. Localizada na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 1.365, no bairro Pasqualini, a unidade será aberta ao público a partir das 9 horas. Antes disso, às 8, ocorrerá a cerimônia de inauguração com a presença de autoridades, seguida de bênção do local e visitação.

O novo Macromix de Sapucaia do Sul é a segunda maior loja da rede em todo o Estado
O novo Macromix de Sapucaia do Sul é a segunda maior loja da rede em todo o Estado Foto: Fotos Divulgação

Com área total de 9,7 mil metros quadrados, sendo 3,2 mil metros quadrados de área de venda, o Macromix de Sapucaia é a segunda maior loja da rede. O espaço amplo é um dos diferenciais do local, segundo o superintendente de atacarejo da UnidaSul, holding que administra o Macromix, Eloi Zagonel.

"Além de ser uma loja muito ampla, conta com estacionamento com 200 vagas, sendo 150 cobertas, um mix de 15 mil itens, 800 rótulos de vinho, açougue com cortes selecionados e uma padaria maravilhosa", enumera Zagonel. Segundo ele, a localização da loja é outro diferencial. "Está perto da RS-118 e, por isso, muito próxima, também, dos moradores de Esteio e São Leopoldo", diz.

Expectativa

Desde que começou a ser cogitada na cidade, ano passado, a implementação do Macromix sapucaiense gerou expectativa quanto à abertura de vagas de emprego. Ao todo, mais de 200 foram criadas. "Acreditamos muito no potencial local da região de Sapucaia. Nosso mix completo vai atender o público em geral, além do pequeno e médio comerciante, ou seja, será uma opção completa para o abastecimento da região", ressalta Zagonel.

Moradores Vale do Sinos e região terão, a partir de amanhã, mais uma opção de compras. Inaugura nesta quinta-feira a primeira loja Macromix de Sapucaia do Sul. Localizada na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 1.365, no bairro Pasqualini, a unidade será aberta ao público a partir das 9 horas. Antes disso, às 8, ocorrerá a cerimônia de inauguração com a presença de autoridades, seguida de bênção do local e visitação.

Sustentabilidade

Outro diferencial do Macromix de Sapucaia é que será a primeira loja da rede a contar com energia solar fotovoltaica, em que a energia elétrica é gerada através da luz do sol. “Este é um item que iremos priorizar em todos os novos projetos de loja, com foco no uso de energia mais sustentável”, pontua Zagonel.

Atendimento

 O Macromix funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 21 horas e aos domingos, das 8 às 20 horas. “Não há necessidade de cadastro para fazer as compras. Diariamente, teremos centenas de produtos em oferta e já iniciamos com a nossa tradicional Feira de Hortifrúti, nas quartas”, destaca Zagonel. A loja também começa sua operação já com opções de entrega pelo Ifood e televendas para Pessoas Jurídicas.

Em 2022, mais lojas em São Leopoldo e Portão

A loja de Sapucaia do Sul é a nona da bandeira Macromix no RS. Além dela existem outras duas em São Leopoldo, uma em Esteio, uma em Novo Hamburgo, uma em Canoas, uma em Torres, uma em Capão da Canoa e uma em Sapiranga. Outras duas estão em fase de construção; uma em São Leopoldo, na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, próximo da Avenida Unisinos, no bairro Padre Reus e outra na área central de Portão, ao lado da RS-240.

“Ambas estão em fase de construção e com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2022”, esclarece o gestor. As outras duas unidades leopoldenses estão localizadas Avenida Thomas Edison, 2.598, no bairro Scharlau, e na Avenida João Corrêa, 1.827, no Centro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.