Publicidade
Notícias | Região Sapucaia do Sul

Adolescente de 15 anos é apreendido após roubar carro com arma de brinquedo

Fato aconteceu na tarde de quarta-feira (8) no bairro Primor, em Sapucaia do Sul

Publicado em: 09.09.2021 às 08:11 Última atualização: 09.09.2021 às 08:15

Um adolescente de 15 anos acabou apreendido pela Brigada Militar instantes após roubar um carro no final da tarde de quarta-feira (8), em Sapucaia do Sul.  Após receberem o alerta do roubo de um Ford Fiesta, praticado por um suspeito armado, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) iniciaram as buscas. Na Rua São João, no bairro Primor, os PMs visualizaram o automóvel roubado. 

Carro roubado foi recuperado Foto: Brigada Militar/Especial

Durante a abordagem ao condutor, os brigadianos identificaram que ele era um menor de idade. Em revista pessoal, os policiais encontraram com o garoto um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado na prática do crime.  

Diante dos fatos, o adolescente e o simulacro foram apreendidos e apresentados, junto com o carro recuperado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas onde foi feito o registro da ocorrência. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.