Publicidade
Notícias | Região FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas em Ivoti, e suspeito é preso em Estância Velha

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) na Avenida Bom Jardim

Publicado em: 26.08.2021 às 11:46 Última atualização: 26.08.2021 às 12:45

Um mulher foi morta a facadas dentro do próprio carro na manhã desta quinta-feira (26) em Ivoti. O crime aconteceu por volta das 8h15 na Avenida Bom Jardim, próximo ao Bar do Gordo. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Rosa Maria Vargas, de 53 anos. O suspeito foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Estância Velha duas horas depois.

'Mulher foi morta a facadas na Avenida Bom Jardim, em Ivoti Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma testemunha, que trabalha na região, informou que, quando soube que uma mulher estaria ferida em um veículo, foi até o local para prestar socorro. "Quando eu e mais dois amigos chegamos, ela já parecia estar morta. Então, ligamos para o Samu e o Corpo de Bombeiros, que logo chegaram ao local. Aqui é um lugar tranquilo, ficamos espantados", disse o homem, que preferiu não se identificar.

Segundo o subcomandante da GM, Eder Castro, populares relataram que o suspeito havia fugido a pé pela mata, em direção a Estância Velha. A Brigada Militar e a Polícia Civil de Ivoti, então, começaram as buscas e acionaram reforço da cidade vizinha.

O homem, de 57 anos, foi localizado, com a faca em mãos, no meio da mata, na região conhecida como 'curva da pedreira', no limite entre os municípios. De acordo com a GM, ele é morador de Estância Velha. Aproximadamente 15 agentes participaram da ocorrência.

O suspeito, que se feriu durante a fuga, foi encaminhado ao Hospital de Ivoti e, na sequência, à delegacia da cidade. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.