Publicidade
Notícias | Região FEMINICÍDIO

Homem é suspeito de matar namorada a facadas em Ivoti

Companheiro foi preso duas horas depois do crime em Estância Velha

Publicado em: 26.08.2021 às 13:04

Rosa Maria Vargas, de 53 anos, foi encontrada morta por volta das 8 horas desta quinta-feira (26), em Ivoti. Com ferimentos de faca, ela estava no banco do motorista de um Fiat Palio, placas de Estância Velha, na Avenida Bom Jardim.

Mulher foi morta a facadas na Avenida Bom Jardim, em Ivoti Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a delegada Raquel Peixoto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelo caso, trata-se de feminicídio. O autor seria companheiro da vítima.

O homem, 57 anos, foi preso pela Guarda Municipal (GM) estanciense duas horas depois. "Até o momento, a informação que se tem é de que eles namoravam há, pelo menos, nove meses. No entanto, nesse intervalo houve um término por conta de ciúmes excessivos e em momento algum ela registrou ocorrência. Também não tinha medida protetiva", afirma a delegada.

Raquel diz, ainda, que o casal teria retomado o relacionamento. "Eles retomaram o namoro nas última semanas. A partir de agora, teremos que ouvir familiares, pois o suspeito não tem condições de ser ouvido."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.