Publicidade
Notícias | Região Polícia

Denarc apreende cerca de 100 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Dois homens acabaram presos durante a ação policial, desencadeada na tarde de quarta-feira (25)

Publicado em: 26.08.2021 às 11:35 Última atualização: 26.08.2021 às 11:35

Agentes da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ª DIN) do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), realizaram na tarde desta quarta-feira (25), uma ação de combate ao tráfico de drogas em Sapucaia do Sul. Dois homens acabaram presos e cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos.  Conforme o delegado Thiago Bennemann, após o recebimento de informações envolvendo o transporte de drogas na BR-116, foram realizadas diligências pelas equipes de investigadores, identificando um veículo suspeito de ser utilizado para a prática criminosa.

Ação aconteceu na tarde de quarta-feira (25) Foto: Polícia Civil/Especial

Os policiais então efetuaram a abordagem a um Fiat Uno tripulado por dois homens e, após vistoria no automóvel, foram localizados, no porta-malas do veículo, aproximadamente 180 tijolos de maconha pesando cerca 100 quilos da droga. 

Segundo a polícia, o condutor do veículo era apenado do sistema semiaberto. Já o passageiro encontrava-se com tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio buscando ludibriar a fiscalização do cumprimento da pena. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhado ao sistema prisional.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.