Publicidade
Notícias | Região Duplicação da ponte do Sinos

Ministro visita obra em São Leopoldo nesta sexta-feira

Ministro Tarcísio Gomes de Freitas deverá fazer uma visita técnica à obra, em São Leopoldo, às 11h45

Publicado em: 09.07.2021 às 07:00

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em São Leopoldo na manhã desta sexta-feira (9). Na cidade, ele fará uma visita técnica à obra de duplicação da ponte sobre o Rio dos Sinos, na altura do quilômetro 245 da BR-116. A agenda foi marcada a convite do delegado Rodrigo Zucco e ocorrerá a partir das 11h45. Em seguida haverá atendimento à imprensa e, logo após, Freitas seguirá para Caxias do Sul, onde se juntará à comitiva do presidente Jair Bolsonaro.

Antes de se deslocar para São Leopoldo, no entanto, às 10 horas, o ministro receberá a medalha do Mérito Farroupilha, maior distinção do Parlamento gaúcho, entregue a personalidades que contribuíram de forma significativa para o Rio Grande do Sul. A honraria será entregue pelo deputado estadual tenente-coronel Zucco em cerimônia no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Investimento deve dar fim a importante gargalo no trânsito Foto: Diego da rosa/ges/Arquivo

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, confirmou que vai acompanhar a visita do ministro e entregar ofício pedindo ampliação dos recursos ao Orçamento Geral da União para a obra de duplicação, considerando que os recursos apontados não são suficientes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.