Publicidade
Notícias | Região Covid-19

Canela avança vacinação contra a Covid-19 a partir de segunda-feira

Ideia da Secretaria da Saúde é nesta semana incluir um ano a menos em cada dia. Assim, enquanto na segunda-feira a imunização ocorrerá no público em geral com 55 anos ou mais, na sexta-feira deve chegar aos 51 anos

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 12.06.2021 às 15:14

A Prefeitura de Canela informou neste sábado (12) que a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) irá avançar as faixas etárias durante a próxima semana. Na segunda-feira (14) a imunização das primeiras doses é destinada a pessoas com 55 anos ou mais. A partir de terça-feira (15), todos os dias um ano a menos será incluído. Sendo assim, neste dia poderão receber a vacina público em geral com 54 anos ou mais. Na quarta-feira (16) contemplará quem tem 53 anos, na quinta-feira (17) 52 anos e na sexta-feira (18) chega aos 51 anos. 

Quem estiver nestes grupos inclusos, deve procurar o Centro de Feiras, em Canela, no dia respectivo da vacinação, das 8 horas às 16h30. 

Na hora é obrigatório apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. 

Vacinômetro

A Secretaria da Saúde de Canela informou na sexta-feira (11) que das 18.041 doses recebidas pelo município, 15.753 foram aplicadas. 

Destas, 11.397 foram aplicadas para primeiras doses e 4.356 para segundas doses. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.