Publicidade
Notícias | Região Doações

Terra Mágica Florybal inicia campanha de ingresso solidário

Moradores de 14 cidades da região podem doar 2 quilos de alimentos e se beneficiar com quase 80% de desconto no ingresso da atração

Publicado em: 07.06.2021 às 13:38 Última atualização: 08.06.2021 às 17:07

Ação acontece até o dia 3 de julho Foto: Divulgação
O Parque Terra Mágica Florybal, que em dezembro de 2021 completará uma década de história em Canela, vive o clima de magia, aventura e diversão muito além dos cenários e personagens: desde o seu primeiro ano realiza ações de engajamento social tanto para a comunidade local quanto com entidades parceiras em todo o Estado, que impactam a vida de milhares de famílias anualmente.

Fora dos portões, a campanha do Ingresso Solidário arrecadou quase 100 toneladas de alimentos em 2019 e 22 toneladas no primeiro trimestre de 2020. Cada 2 quilos de alimentos vale um cupom que baixa o ingresso de R$ 90,00 para R$ 20,00. “Além de fomentar as doações, o parque se torna acessível para milhares de famílias de todas as camadas sociais”, ressalta o diretor Valdir Cardoso.

Neste momento delicado de pandemia, o parque redobrou os cuidados e está seguindo os protocolos de biossegurança. Medidas essas que possibilitam o empreendimento a manter-se aberto diariamente, operando com 50% da capacidade de público.

Para a ação social, a doação é feita diretamente em uma das 19 entidades cadastradas. No dia da visita é necessário apresentar o cupom, o RG e um comprovante de residência da mesma cidade em que foi realizada a doação. Há um limite de cinco cupons por família, mas o uso pode ser em qualquer dia, inclusive finais de semana, até o dia 3 de julho.

Entidades participantes

Araricá: Lar Aconchego e Carinho
Bento Gonçalves: Abraçaí
Campo Bom: ICI Slider
Canoas: Associação Pestalozzi
Caxias do Sul: Lar da Velhice e SCAN
Dois Irmãos: Apae
Gramado: Hospital São Miguel e CRERH
Igrejinha: Apae
Nova Petrópolis: Hospital
Novo Hamburgo: AMO Criança, Apae, Banco de Alimentos e Lar São Vicente de Paula
Parobé: Comunidade Voz de Alerta
São Francisco de Paula: Hospital
Sapiranga: Centro de Atendimento São Francisco
Três Coroas: Cáritas Paroquial

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.