Publicidade
Notícias | Região No bairro São José

Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar em Esteio

Um segundo suspeito foi preso com drogas durante a ação, que aconteceu na noite de segunda-feira (12) no bairro São José

Publicado em: 13.04.2021 às 11:57 Última atualização: 13.04.2021 às 12:12

Um homem morreu e outro acabou preso durante uma ação da Brigada Militar no bairro São José, em Esteio, na noite de segunda-feira (12).  Os policiais teriam ido até o endereço após receberem denúncia de tráfico de drogas. No local  um suspeito foi abordado e com ele, apreendidas sete porções de maconha, 21 pedras de crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Um segundo homem foi avistado pelos brigadianos. Armado, ele não teria obedecido a voz de abordagem, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O homem acabou ferido e foi socorrido ao Hospital São Camilo, onde faleceu durante atendimento médico.  Com ele foi localizado um revólver calibre 38, além de R$ 55 em dinheiro e três aparelhos celulares. A identidade do suspeito morto não foi divulgada. 

O homem preso e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento  (DPPA) de Canoas, onde foi feito o registro da ocorrência. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.