Publicidade
Notícias | Região Capotamento na 239

Após acidente com Mercedes, jovem de 18 anos está em estado grave em hospital de Canoas

Informação foi confimada na tarde desta terça pelo Hospital de Pronto Socorro da cidade. Outro jovem, de 20 anos, que estava no mesmo carro, morreu no local

Publicado em: 13.04.2021 às 16:24 Última atualização: 13.04.2021 às 16:30

SUV ficou totalmente destruído na RS-239 Foto: Tiago Ramos/Especial

Um dos ocupantes do Mercedes que se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (12) na RS-239, em Taquara, está em estado grave no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Até a tarde desta terça-feira (13), o jovem, de 18 anos, seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A informação foi confirmada pela instituição às 15h38.

O outro ocupante do veículo, Lucas Daniel Zimmer, de 20 anos, morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na altura do quilômetro 49, perto do acesso à RS-115, em Taquara. Conforme a delegada Rosane de Oliveira, que investiga o caso, o Mercedes-Benz GLA 250 era acompanhado pela Força Tática da Brigada Militar, por estar em alta velocidade, momentos antes de bater no canteiro central da rodovia, capotar e invadir a pista contrária.

O condutor do Toyota Corolla, de 61 anos, que vinha no sentido oposto e foi atingido, ficou ferido e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas, segundo a polícia, já ganhou alta.

A dinâmica começou ainda no perímetro urbano de Parobé, quando a BM teria iniciado o acompanhamento do Mercedes. Conforme relato dos policiais, por conta da alta velocidade, a BM teria perdido o Mercedes de vista quando o carro acessou a RS-239, no quilômetro 45, sentido Parobé-Taquara.

O veículo teria sido encontrado pelos policiais, junto com o Corolla, quatro quilômetros adiante, já acidentado e totalmente destruído. Segundo a Polícia Civil, os dois ocupantes do Mercedes foram ejetados para fora do SUV, motivo pelo qual ainda não é possível afirmar quem estava dirigindo o veículo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.