Publicidade
Notícias | Região Imunização

Prefeitos do Vale do Sinos na expectativa para a chegada das vacinas

Após a liberação da Anvisa para uso emergencial de duas vacinas, municípios garantem já estar preparados

Por Bianca Dilly
Publicado em: 18.01.2021 às 06:00 Última atualização: 18.01.2021 às 07:53

Na região, o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars) e prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, afirma que a notícia da aprovação das vacinas pela Anvisa, no domingo (17), trouxe satisfação e esperança. "Independentemente de qual virá para cá, iniciaremos a campanha assim que chegarem as doses", aponta. A prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt, também destaca que o Município está preparado. "Nosso plano de vacinação está pronto e aguardamos que o governo federal encaminhe as doses para o Estado", resume.

O presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Paranhana (Ampara) e prefeito de Parobé, Diego Picucha, reforça que o enfrentamento da pandemia é uma prioridade. Para o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc), Carlos Alberto Fink, o momento é de pensar nas etapas seguintes. "Estamos na expectativa de receber as primeiras doses e todos municípios estão preparados para começar a vacinação", evidencia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.