Publicidade
Notícias | Região Natal Solidário

Doações podem ser feitas até o dia 14

Veja onde doar

Por Shállon Teobaldo
Publicado em: 02.12.2020 às 03:00 Última atualização: 02.12.2020 às 10:55

Quanto mais brinquedos chegam, mais aumenta a esperança de proporcionar um Natal mais leve e alegre para milhares de crianças da região. A campanha Natal Solidário, promovida pelo DC, continua recebendo doações em diversos pontos de coleta em Canoas e Nova Santa Rita até o dia 14 de dezembro.

A GMLOG Transportes, uma das apoiadoras da ação desde sua primeira edição, mobiliza funcionários e direção todos os anos para arrecadar brinquedos. "Consideramos a participação muito importante, pois é uma oportunidade de ajudar crianças que não têm condições de ganhar um presente de outra forma. Toda a equipe se engaja para contribuir", afirma o controller da empresa, Matheus Nazari Stroff. O ponto de coleta da GMLOG fica na BR-386, 4489, no Centro de Nova Santa Rita.

São aceitas doações de brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado de conservação. A entrega será feita entre os dias 17 e 18 deste mês a uma instituição de caridade que cuida de crianças. Todos os protocolos em relação à Covid-19 - uso de máscara, álcool gel e distanciamento social - serão seguidos pela equipe que entregará os donativos.

A sede do Diário de Canoas, na Rua Domingos Martins, 400, no Centro do município, também possui uma caixa para receber doações. Entregas no jornal podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Objetivo é fazer a diferença

Participando como apoiador e ponto de coleta pelo segundo ano, o proprietário do mercado Montfer, que fica na Av. Santa Rita, 1015, Marciano Fernandes, se diz feliz de fazer parte da ação, especialmente em um ano com tantos desafios. “Para nós, o mais importante é poder fazer a diferença na vida dessas crianças que vão receber os brinquedos, mesmo que seja de maneira simbólica, a felicidade no rosto deles é muito gratificante”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.