Publicidade
Notícias | Região Polícia

Segurança morto com facada é velado em Sapiranga

Vagner Felin de Freitas, de 32 anos, será enterrado hoje no Cemitério Bom Fim

Publicado em: 22.11.2020 às 12:41 Última atualização: 22.11.2020 às 12:41

Vagner Felin de Freitas tinha 32 anos Foto: Vagner Freytas-Facebook/Reprodução
segurança privado morto com facada no começo da tarde deste sábado (21) em Sapiranga é velado neste domingo. A despedida de Vagner Felin de Freitas, de 32 anos, ocorre na Capela Mortuária, sala B, no Centro da cidade. Freitas havia sido contratado pela família do autor do crime. O agressor, de 21 anos, seria internado.

Após o velório, será realizada cerimônia às 17 horas. O enterro será no Cemitério Bom Fim, em Sapiranga.

O preso pelo crime foi detido na cela da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) hamburguense. A situação dele será avaliada, conforme a delegada plantonista na DPPA de Novo Hamburgo, Ana Paula Rebelato Luizão. "Se constatada a incapacidade dele de reagir frente aos fatos será feita uma representação de insanidade, mas tudo será avaliado, essa é uma possibilidade ainda", informou a delegada.

Entenda o caso

Por volta das 13 horas, no bairro Centenário, Freitas foi acionado pelo pai do autor da facada para levá-lo à internação. O jovem, de 21 anos, segundo a BM, é usuário de drogas. O rapaz teria fugido e invadido o pátio da casa de um vizinho, momento em que o segurança teria conseguido contê-lo. Neste instante, o jovem teria desferido o golpe com a faca, atingindo o segurança no peito. Freitas chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.