Publicidade
Notícias | Região Tragédia

Homem mata companheira e depois comete suicídio em Triunfo

Conforme as autoridades, ele não aceitava o fim do relacionamento

Por Adriana Lima
Publicado em: 21.11.2020 às 15:15 Última atualização: 21.11.2020 às 16:11

Um homem matou a companheira e depois se matou na manhã deste sábado (21) em Triunfo limite com Montenegro. Conforme informações das autoridades, o casal mantinha o relacionamento há cerca de cinco anos e o homem não teria aceitado o fim. O crime aconteceu por volta das 6 horas, na residência deles, localizada na BR-386, Vendinha.

Segundo a Polícia, a mulher, de 55 anos, foi encontrada com um sinal de facada no corpo, mas só a perícia irá confirmar a causa da morte, já que faca e arma foram localizadas próximo a vítima. Após matar a companheira, o homem, 58, então teria se matado com um tiro. 

Ainda conforme as autoridades, pouco antes do suicídio, o homem teria mandado uma mensagem aos familiares dizendo que "havia feito bobagem". O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Montenegro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.