Publicidade
Notícias | Região Clima

Chuva se afasta do Rio Grande do Sul e quinta será de sol entre nuvens na região

Temperaturas não mudam muito e as máximas ficam entre 20°C e 22°C na maioria das localidades. Fim de semana pode ter temperaturas negativas no Estado

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 17.09.2020 às 09:31

Nebulosidade ainda é notável em toda a região Foto: GES

Após muita chuva no Estado e, principalmente, na região dos vales, o amanhecer desta quinta-feira (17) apresentou melhora no tempo. Boa parte da região, apesar da intensa presença da umidade, amanheceu com sol e temperatura amena, na casa dos 16°C. A nebulosidade se fez presente em pontos isolados. De acordo com a MetSul Meteorologia, o tempo ainda não firma no Estado.

Isso porque parte do dia terá muitas nuvens, com chance de períodos de chuva ou garoa em diferentes regiões, em especial das Metades Leste e Norte. A temperatura não muda muito e as máximas ficam entre 20°C e 22°C na maioria das localidades. Algumas cidades, sobretudo de Serra, têm presença de nevoeiro e neblina.

De acordo com meteorologistas, o sol aparecerá com nuvens ao menos em parte do dia em algumas áreas, principalmente no Oeste e do Sul enquanto nas demais regiões as aberturas já se dão em alguns pontos de manhã e em mais locais à tarde. Na sexta-feira (18), a presença do sol pode ainda elevar as temperaturas no Estado. Mas no fim de semana, o tempo vira e existe a chance do Rio Grande do Sul ter temperaturas negativas.


 

TAGS: chuva clima tempo
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.