Publicidade
Notícias | Região Leitura

Caderno especial Bom Exemplo agora faz parte do ABC

Diversão, serviço e pautas positivas em caderno do Grupo Sinos que amplia presença na região. O Bom Exemplo será publicado sempre no penúltimo fim de semana de cada mês.

Publicado em: 18.09.2020 às 03:00 Última atualização: 18.09.2020 às 11:57

Bom Exemplo ABC Foto: Inézio Machado/GES/Inezio Machado/GES
A leitura do jornal aos finais de semana terá ainda mais conteúdo a partir da próxima edição. Isso porque o caderno especial Bom Exemplo, que até então era encartado no Jornal NH, agora passa a ter veiculação no ABC, ficando disponível para assinantes de todos os jornais do Grupo Sinos. É mais informação e ideias do bem. Uma pausa em meio à correria da rotina atarefada. O Bom Exemplo será publicado sempre no penúltimo fim de semana de cada mês. O caderno já estará no ABC a partir deste final de semana.

De acordo com a gerente comercial do Jornal NH, Gisi Toledo, a publicação busca inspirar e motivar as pessoas a terem mais atitudes para viver melhor. "O Bom Exemplo é um caderno mensal que circula desde agosto de 2019 no NH e veio para promover mais saúde mental, física, atitudes positivas, inspirações, literatura, atividades artísticas e culturais, ideias inovadoras, sustentabilidade, espiritualidade, pequenos empreendedores", descreve.

Conteúdo positivo

Divulgar ações positivas que contribuam para uma melhor qualidade de vida do leitor. Assim é o Bom Exemplo, caderno que apresenta iniciativas de esperança, solidariedade e cooperação entre grupos, entidades e comunidade em geral. São amostras de atitudes e posturas voltadas para o bem, mesmo em meio às adversidades do dia a dia. O objetivo é gerar impacto para que os "bons exemplos" cada vez se multipliquem mais. A partir das dificuldades ocasionadas pela pandemia, a publicação ganha cada vez mais relevância. Além do caderno impresso, o projeto está no meio digital, por meio do blog www.jornalnh.com.br/cotidiano/blogs/bom_exemplo e Instagram @bomexemplo. Para informações comerciais, é possível entrar em contato pelo e-mail comercialnh@gruposinos.com.br.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.