Publicidade
Notícias | Região Visita ao RS

Filho do presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro cumpre agenda na região

Esposa do parlamentar, a hamburguense Heloísa Bolsonaro está acompanhando o marido e publicou em suas redes sociais na cidade

Por João Victor Torres
Publicado em: 17.07.2020 às 15:12 Última atualização: 17.07.2020 às 15:19

Irigaray, Eduardo Bolsonaro, Rieck e Rosa durante almoço na Capital Foto: Divulgação

No Rio Grande do Sul desde quinta-feira (16), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou de uma série de compromissos em Porto Alegre e região metropolitana acompanhado pelo deputado estadual Ruy Irigaray (PSL-RS). Terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro e casado com a psicóloga hamburguense Heloísa Bolsonaro, o parlamentar cumpriu extensa agenda no primeiro dia em território gaúcho.

Leia todas os conteúdos EXCLUSIVO ASSINANTES 

A maior parte dessas reuniões esteve diretamente ligada à indústria armamentista, um dos temas que permeia a atuação de ambos os políticos, seja por meio da Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa (AL-RS), onde atuam respectivamente.

Por volta das 17 horas de quinta-feira, Heloísa publicou em sua conta no Instagram foto de um outdoor instalado próximo da entrada da cidade e às margens da BR-116 com a foto do sogro, o presidente da República, indicando que está na cidade. “Chegamos em Novo Hamburgo e já avistamos essa placa na estrada”, escreveu como legenda da imagem. A psicóloga está grávida e, nos próximos meses, dará luz à pequena Geórgia, a primeira filha do casal. Até em função disso, na manhã desta sexta-feira (17), brincou que estava “matando desejo” de degustar um dos doces típicos da culinária gaúcha “Cueca-virada no cafezinho da esquina!”, brincou.

Eduardo participou de almoço no escritório de Irigaray na Capital, isso ainda no primeiro dia de visita ao Rio Grande do Sul. O cardápio, claro, teve como prato principal o tradicional churrasco tipicamente gaúcho com direito até mesmo a carne de javali. Presentes no encontro, o presidente da Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), Marcos Rieck, e o secretário Cylon Rosa, destacam que foram discutidos assuntos relativos à “caça amadora, caça de controle, tiro esportivo e outras ações ambientais vinculadas aos desportistas gaúchos”, explicam.

Porém, ainda não está confirmado até quando o parlamentar e a hamburguense devem permanecer no Estado.

Heloísa registrou a chegada ao Município com a foto do outdoor com a imagem do presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.