Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Polícia

Mulher é atingida por bala perdida em Canoas

Troca de tiros no Guajuviras terminou com uma moradora do bairro ferida na perna no final da tarde de domingo (17)

Última atualização: 17.02.2020 às 16:45

A Polícia Civil está apurando uma troca de tiros que, por muito pouco, não terminou em morte, no bairro Guajuviras, na tarde deste domingo (17). Conforme relatou à Brigada Militar (BM), a moradora caminhava tranquilamente quando começaram os tiros. De repente percebeu estar ferida na perna.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Não houve informações sobre outros feridos durante o tal tiroteio. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vale lembrar que, em 2018, Gabrielle Correa da Silva, 24 anos, foi morta por uma bala perdida, enquanto caminhava pelo bairro Guajuviras. Ela passava na rua, com o filho em um carrinho de bebê, quando também houve uma troca de tiros entre criminosos.

Gabrielle foi atingida nas costas. A bala chegou até o coração.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.